25 de fevereiro de 2012

02. Povo Azul 17.12.03


O momento atual é de modificação da consciência, ou seja, vocês estão atingindo um grau de discernimento mental, de nível espiritual, pensando e agindo pelo sentir, pelo ser essência divina.

Permitindo que a presença EU SOU dentro de cada um de vocês se manifeste como um todo, estarão sintonizando as mais sutis hostes cósmicas e evoluindo para um mundo sem dor ou sofrimento.

Neste momento a ordem é para que vocês encontrem o ponto de paz em seu interior e criem um elo de ligação perfeito com esse ponto, a fim de que possam se recolher aí, sempre que necessário, para abastecerem sua fé e se banharem em sua essência divina.

A suprema providência se encarrega totalmente de guiá-los e ampará-los nessa jornada em busca do conhecimento interior, a fim de elevá-los às hostes nunca antes vistas por vocês.

Sejam puros de corpo e de alma, hajam através de sua Luz interior e permitam que a chama crística guie seus passos nessa jornada rumo à iluminação e ao reencontro com sua origem.

Não temam se o caminho parecer ardiloso algumas vezes, creiam em Cristo dentro de vocês e caminhem, mesmo que a escuridão os impeça de ver onde pisam, vocês ainda terão a chama interna a iluminar seus corpos e a guiar as suas almas para chegarem onde é necessário nesse momento.

Creiam no poder da chama misericordiosa do raio opalino, pois já são parte dele e de sua consciência.

A hora é de trabalho concentrado e guiado pelos mestres, mentores e auxiliares do plano terreno.

Confiem naqueles que os tocam através da simplicidade e do amor.
Juntem-se a essas pessoas que não são da sua família terrena, mas terão um papel tão importante quanto esta, nesse caminho de aprendizado e elevação.

O momento é de juntar forças, criar vínculos e trabalhar em grupos que traduzam a simplicidade de ser, através do amor universal que vem da alma de cada um.

Juntos farão o trabalho de um, milhares de vezes mais.

É a hora de assumirem os seus valores e lutarem por causas mais elevadas e universais.

O momento é da verdade e aqueles que caminham pela Luz nada hão de temer, verão as máscaras caírem, mas não serão atingidos, porque servirão de guias para aqueles que se redimirem e quiserem se encontrar nesse processo.

Acima de tudo não se percam no caminho, não se encantem com fantasias, não se influenciem ou deixem o superficial povoar sua mente, logo perceberão que essa realidade não condiz em nada com a verdade que já existe dentro dos buscadores da Luz.

Permaneçam unidos e em fé, seu momento é abençoado e as realizações serão muitas.
Sejam sempre guardiões da Luz e contagiem as pessoas com sua bondade, otimismo, amor e fé – esse é o seu dever e fortaleza.

Abençoados sejam todos sob as hostes dos anjos e guardiões de todas as esferas.

Que se faça a Luz!

Seu mentor, mestre e construtor dos mundos terrenos e intraterrenos:

Bal Khasai, mestre de Aruan Dan.

Mensagem canalizada por Fabi Prem em 17.12.03

Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!


Um comentário:

  1. Uma bela mensagem, tão necessária nestes momentos conturbados do mundo atual.

    Beijo.

    ResponderExcluir