Quem Sou Eu

Eu Sou Fabi Prem, tenho 37 anos, sou Mestre e Terapeuta Interdimensional, Terapeuta Metafísica e Orientadora Espiritual.

Sou autodidata, desde os 10 anos de idade, em muitas das técnicas que hoje utilizo.
Tenho formação em Litoterapia Bioenergética (com Angélica Lizanti), Reiki, Numerologia, Magnified Healing e Metafísica da Saúde (Valcapelli).

Trabalho "oficialmente", como terapeuta, desde 2003.

Sou estudiosa e praticante, há anos, da Espiritualidade Independente, difundida e ensinada por Luís Antonio Gasparetto. E assim, seguindo por esta linha de pensamento, sou uma aprendiz dos conhecimentos da vida, do viver, do se realizar, neste plano e também em outros.

Em constante metamorfose, percebo que a cada dia uma nova realidade vem desmascarar o que antes eu pensava ser o certo e, desta forma, torno-me mais lúcida e preparada para ajudar os outros a sairem da ilusão.

Por este motivo, meu trabalho consiste em, ajudar as pessoas a contatarem o Mestre Divino que são e assim, despertarem da ilusão desta realidade 3D, reconhecendo com muita lucidez que são deuses e podem co-criar suas realidades, com maestria e perfeição, transformando tudo em seus mundos internos, alcançando assim, toda a Abundância e as Realizações que a vida tem a oferecer.

Sou Mestre Iniciada pelos Seres Interdimensionais Confederados, provenientes de Orion, e com eles desenvolvo, desde 2004, duas técnicas canalizadas: a Cura Interdimensional, que consiste em tratamentos interdimensionais à distância, nas bases interdimensionais, e a Terapia de C.I.A (Cura Interdimensional Aplicada), que consiste em atendimentos terapêuticos, que acontecem de forma presencial.

Também me conecto e desenvolvo cursos com diversos povos interdimensionais confederados, provenientes de Sirius, Arcturus, Vênus, Aldebaran, Andrômeda, Alfa-Centauro, Plêiades entre outros mais.

Eu atendo com a Terapia de C.I.A. em meu "Espaço Fique No Bem" e, também, à distância, por SKYPE ou MSN.

A Terapia de C.I.A. envolve aconselhamento terapêutico, metafísico e espiritual, associado a uma técnica de energização e calibração com as mãos e cristais. Utilizo Florais de Bach, Califórnia e Saint Germain como acompanhamento da terapia.

Também desenvolvo e dirijo cursos e vivências, além de atividades e pesquisas que visam o Desenvolvimento Energético e Espiritual.

Atualmente dirijo um Grupo de Desenvolvimento Energético, onde canalizo e ensino orientações práticas, inspiradas pela Hierarquia de Luz, visando o domínio do potencial divino interno e a ascensão.

Sinta-se tocado e abençoado pela Energia Interdimensional,
pois se você chegou aqui, veio pelas mãos de nossos queridos Amigos!

 Nada Acontece Por Acaso!
Namaste!
 
Se você quer obter mais informações
por gentileza, entre em contato comigo!
Fique Na Sua Luz!

2 comentários:

  1. Eu tenho verdadeiro fascínio pela lua e pelas estrelas pq sei q temos irmãos em outros planetas. Durante anos tenho passado horas nas madrugadas tentando mandar uma mensagem para os seres azuis por telepatia,vejo vídeos no You Tube acho tudo tão interessante.Não tenho obtido respostas destes seres a não ser num sonho estranho q tive com um ser alto, magro e com cabeça grande , olhos grandes e vestia uma túnica branca .quando acordei não pude entender direito o q me foi dito e passei horas depois q acordei tentando lembrar direito.Mas sonho é sonho né?Tenho 46 anos meu nome é Claudia Maria, tenho 5 filhos e não sigo nenhuma religião mas gosto muito do espiritismo ,ás vezes frequento uma seara espírita.Amei achar tudo q li aqui. Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Fabi. Seja seu próprio mestre. Seja sua própria religião. Você batalhou por isso. Você conseguiu. É isso que Deus espera de todos os Seus filhos: independência religiosa, a verdadeira religião.

    ResponderExcluir